sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Ain't it funny...

How we pretend we're still a child?

Eu quero os sorrisos e a sinceridade dos meus amigos pra sempre.
Quero os dias de calor numa piscina, os dias de frio do parque. Uma casinha na árvore.
Quero a alegria de um "bom dia" e um beijo pela manhã e o alívio do final da semana de provas.
Quero a volta das brigas sem sentido, sem motivo, das sérias e inevitáveis.
Quero a força de uma corda de três pontas conosco. Quero o seu choro no meu ombro no banheiro, pegar seu mp3 nos dias de chuva e ler teu livro favorito.
Quero usar tuas palavras, seguir seus gestos, assim como quero que você siga os meus. Quero ter algo em você que você tenha em mim. E quero que isso nunca acabe.
Mesmo quando não há patins sem rodinhas pra andar na lama do parque.
=]

(L)

2 comentários:

Amanda Miranda disse...

Chega uma hora que a gente precisa começar a querer o presente, e o futuro, que serão diferentes, sem deixarem de ser fantásticos também.

"It's a little it funny this feeling inside..."

Hihi.

Nem preciso dizer mais nada, né?
Quero você sempre do meu lado.

Amanda Miranda disse...

*bit