terça-feira, 27 de novembro de 2007

Blurry

Uma paisagem meio distorcida de tudo que eu deixei pra trás, de tudo que eu quis ter e não pude.
Por trás daquele vidro embaçado sempre via a tua imagem. Clara e distante, ofuscada. Mas chovia tanto que eu não conseguia enxergar direito...
Só me lembro de ouvir a tua voz, que me falava tudo que eu precisava ouvir pra seguir. Me dizia pra ficar.
Peguei as minhas pequenas malas de viajante e fui, como quem não tem pra onde ir. E eu não tinha mesmo...
Atrás, um passageiro, o mais alegre daquele carro ficou horas olhando pro nada, e de repente desenhou um coração, escrito ao lado: "Eu te amo".
Quem leria aquela mensagem tão simples, e tão tocante ao mesmo tempo, eu não sei.
Só sei que dentro daquele carro, ele foi o único que teve coragem de dizer algo (diferente de adeus).

6 comentários:

DeZaaaineR com M disse...

Não conhecia esse seu lado poeta, cau
xD
muito bacana
beijos =*

Pedro Oliveira disse...

éééé uai..
canção bonita essa aí
hehehe

bjão Claudinha..

=********~

DeZaaaineR com M disse...

Não conhecia esse seu lado poeta, cau
xD
muito bacana
beijos =*

Amanda Miranda disse...

eu escrevo muito mesmo.
se deixar, escrevo o dia inteiro!
OAEHOAEHOAHEOAHEOHEOHAEOHAEOHAOEH
quantidade não significa necessariamente qualidade. HAHA


mas qualidade vc tem de sobra.
e seu blog também.
te amo <3

J disse...

Oieee! td bom?

O.O putz, mto bom... o final d seu texto ta perfeito!!!
aki sim, simples e tocante :)

s cuida***

forgottenfairy

Willian Araújo disse...

Oi! Obrigado pelo comentário no meu blog! curti muito os teus textos. Gosto bastante desse pegada intimista! Adiciona meu msn ai: willian186@hotmail.com!

Até mais!