segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Das nossas chuvas...

Eu vi sua foto no metrô. Tava sorrindo, distante, apaixonada, cega...
Éramos 8, depois 7, que chegaram a 2...
O que houve com a nossa sinceridade, nossa paixão, nossos planos, criações, abraços alegres, chorosos...? Viraram só choros sentados na escada ouvindo música olhando a chuva.. Aquela mesma chuva que antes era motivo de brincadeira, de pulos nas poças. Antes a gente entrava nela, agora só a vemos por de trás dos vidros. Olhando, inerte.
Eu não acredito que o beijo seja a véspera do escarro. Não acredito no seu escarro, no seu beijo, na falsidade das suas palavras, na sua sinceridade, na sua indiferença, na sua compaixão, no seu julgamento, na sua compreensão. Não acredito em nada, do que antes acreditava em tudo. Em tudo...
Queria nossos sorrisos e nossas chuvas de novo.

7 comentários:

Manda! disse...

LINDO esse texto. :~

Claudia Bittencourt disse...

Hoeheioehee
Obrigadíssima, senhorita Gaëlle Mahaut
heuehe
:)

Amanda Miranda disse...

Well, well, well. A começar que esse texto fala sobre nós. E tudo o que nos envolve. A Cau é incrível. Chata, irritante, mas tem um sorriso irresistível e cativador. E o que ela escreve.. ah. Nem preciso comentar. Afinal, tudo não é mais do que a simples realidade que ela enriquece muito bem. E toca. E fascina. E faz MUITO bem. E o que dizer? Eu amo. Só isso.

J disse...

Eu n podia ir embora seu deixar minha marca aki XD
Vc escreve bem maneiro, moçaaaaa! Um espelho da realidade!!

E vivam os dias de chuva! ;)

s cuida***

Pablo Emílio de Mattos disse...

muito bonito...
continue escrevendo assim!

=]

Amanda Miranda disse...

ah.
eu te amo.
e nossas chuvas voltaram.

Unknown disse...

[b]nossa meo muito foda.
muito mesmo.
adorei o texto ^^
;*