sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!

''Adeus, ano velho! Feliz Ano Novo! Que tudo se realize no ano que vai nascer: muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender!''

2010 foi um ano maravilhoso. Um dos melhores que tive, na verdade. Despeço-me dele como quem se despede de um parente querido, porém distante. Abraço o novo ano feliz, como quem conhece alguém que será seu amigo por muito tempo. Espero a meia-noite como quem espera receber um presente de aniversário, ansiosa para desembalar e ver o que tem dentro. Para sentir todos os cheiros e cores.

Neste ano não faltaram emoções e novidades. Trabalhei pela primeira vez em uma redação de jornal, onde fiz muitos amigos e conheci colegas que deixaram saudades. Comecei a cuidar mais de mim. Fiz caminhadas agradáveis na companhia do Caju. Comi muitas maças :P. Emagreci 15 kg. Me viciei em esmaltes, perfumes e lingeries. Saí demais com meus amigos e comi muita comida japonesa. Fui a shows de rock. Escrevi muito. Conheci o ambiente de trabalho mais divertido do mundo, com pessoas maravilhosas. Viajei, vi a família e dei uns mergulhos. Tive muitas saudades da praia. Descobri que encontrei o amor da minha vida.

No final das contas, eu vivi.

Em 2011 não quero ficar com saudades de 2010, nem desejando que nada seja como foi antes. Quero fazer de cada uma nova aventura, uma nova descoberta.

Que as horas de tédio sejam transformadas em trabalhos e ideias. Que todos os rancores e mágoas se transformem em perdão e esquecimento. Que pensemos menos em nós e mais nos outros. Que sejamos solidários, presentes, amigos. Que sejamos confiáveis e responsáveis.

Que os momentos de dor e de angústia sejam mais um motivo pra renovar a nossa esperança e nossa fé. E, acima de tudo: ''Não vamos mais nos permitir assistir e não viver.''

UM FELIZ ANO NOVO PRA TODO MUNDO!!!!!!!!!!!

Seja bem-vindo, 2011! Traga presentes agradáveis para nós!




5 comentários:

Lahiri Abdalla disse...

Ééé... Foi-se, há muito, o tempo em que eu tinha algo pra te ensinar em matéria textual. Hahahaha.

Feliz ano novo, Cau. E, enquanto você deseja, eu não tenho dúvidas, 2011 vai ser ainda mais fantástico.

Lucas Cajueiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O ano de 2010 foi um bom ano, com altos e baixos como todo ano tem.
Um dos pontos altos, foi a nossa amizade que cresceu e fica mais forte.
Um lindo 2011 pra vc, pra todos nós.

Dagô disse...

Ebaaa!!! obrigado! assim será! um ano doce!

Edila Durval disse...

Eta coisa bonita, sô...Como disse o Lahiri, foi-se, ha muito, o tempo em que eu tinha algo a lhe ensinar; Hoje as palavras lhe escapam pelos dedos, deslizam de sua alma e nos penetram, como ja disse a Vivi: numa "enxurada de versos brotando da sua alma" .
Voce esta cada dia mais linda - no escrever e no ser.
Vamos ter, com certeza, um novo lindo ano.
Mae;