sexta-feira, 3 de julho de 2009

Nostalgia

Nostalgia também pode ser uma coisa boa, quem disse que não?
Esses dias eu peguei um caderno antigo que me lembrou você. Haha! Escritos impublicáveis, cartas que você escrevia pra mim sentada ao meu lado no cursinho, enquanto eu tentava prestar atenção na aula. Lembra disso?
Achei um código que você me mandou decifrar. Não consegui até hoje nem mesmo com ajuda, apesar de você insistir que era tão bobo e fácil de descobrir.
Te ensinei a escrever com a mão esquerda e você rabiscou a última folha inteira, com desenhos românticos embaixo de um texto triste que eu escrevi. Hahaha.
Baby, como você era insuportável! Tão insuportavelmente amável que não conseguia desviar os olhos das suas mãos, nem parar de desenhar flores no seu ombro, como se fosse tatuagem, nem nas aulas de matemática.
Não consigo escutar Los Hermanos e não lembrar de você. Do cd 4 que eu comprei pra você, mas que acabei abrindo por achar que nunca iria te entregar, e que foi trilha sonora de muitas conversar ao telefone... Mesmo que a voz não fosse sua. Conversas que sempre falavam de sentimentos fortes, e que muitas vezes falavam de você.

Los Hermanos é nostálgico por você e pelas conversas, que sinto saudades até hoje...
Olhando pra esse texto vejo essa realidade tão distante de mim, que parece que me perco de mim mesma...
Mas sei que ela está lá porque ainda sinto o cheiro. Doce. E ainda consigo escrever. Me sinto parte de mim de novo.
E me sinto feliz por guardar esses pequenos papéis. Pequenas provas de uma parte de mim que ainda me faz feliz. Que ainda me faço feliz...


mimimi on.
eu fico tão triste sem comentários... :'(
mimimi off.

7 comentários:

Hayet disse...

Bravo!
Uau! Inspirador esse texto, sem falar dos respondentes que ele elicia!
Bom demais te ver assim, andando pra frente, sem ter que fingir que o passado não aconteceu.

Ansiosa pelo próximo. Beijo, gata!

Claudia Bittencourt disse...

Você é demais. xD

WaM disse...

odeio esses sentimentos.. odeio los hermanos tbm kkkk
ele me dão esse sentimento de saudade aaah saudade!
amei seu blog... vou passar sempre
beijos!

Jordana Braz disse...

Nostalgia... triste porém delicioso!

Ando um pouco nostalgica esse sdias... rs. Seu texto veio a calhar ... rs.

Lindo como sempre!


pinup_dana@hotmail.com

Me add no msn, lembro de vc ter me pedido para add, eu ando tão sem tempo que acabei me esquecendo... rs. Mas me add!!

Beijos.

sylos disse...

parabensss
amei o seu texto, vc tem caracteristicas super originais
eu nao sabia q a minha amigaa era uma escritora taoo boaa.
beijaoo amo vc

Unknown disse...

A mesma Claudia de sempre...Nostálgica. Eu a conheci assim, e talvez essa seja uma das características que a torna tão especial.
Te Adoro menina!

Unknown disse...

Agora é a análise do texto né? Tá certo.
Lúdico! Pronto XD