domingo, 7 de junho de 2009

Já dizia Fernando Pessoa...

Eu não posso fechar meus olhos. Não posso dar as costas ‘as cores do nascer do sol, não posso dormir cedo até que leia todos os textos e contos e devaneios da internet. Não posso deixar o belo escapar dos meus olhos e não posso não querer tê-lo em minhas mãos.
Me chame de louca, de pretenciosa por querer tudo e querer saber de tudo, eu não me importo. Não me importo porque sei que não é verdade! Veja, não há prepotência ou arrogância quando uma criança se encanta pelo mar quando o vê pela primeira vez, solta das mãos dos pais e vai em direção ‘a ele. Há curiosidade! Beleza! Paixão!!

Quero sim. Quero ter tudo e todos. Quero pintar, quero escrever, quero sair correndo. Louca.
Mas quem foi que disse que não há sanidade na loucura?!


“Pensar é estar doente dos olhos“

4 comentários:

Willian Araújo disse...

"Mas quem foi que disse que não há sanidade na loucura?!"

Concordo plenamente com esta frase!

;)

Willian
www.opiniaoposta.blogspot.com
www.twitter.com/willianaraujo

Andressa R. disse...

olá claudia! tudo bom? obrigada pelo comentário viu, já já vou te adicionar lá também!

gosto de loucos ;) haha
beijos

Andressa R
www.cartasecafes.wordpress.com

Gaby Lirie disse...

Concordo plenamente!

Que texto lindo Cláudia *.*

Grande beijo.

Raphael Rap disse...

Uma verdade esse fato de que não há arrogância muito menos prepotência na curiosidade, mesmo que por vezes ela se apresente invasiva...