terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Castelos

Agora as lembranças dos dias de riso são tomadas pelo vazio dos dias sem calor, do escoar do tempo sob minhas mãos cansadas de tentar manter sozinha um império de sonhos construídos. Desmoronados.
Chances - perdidas
Palavras - não ditas
Cravadas. Marcadas.

Fere o corpo com suas próprias mãos. Deixa o sangue não parar de sangrar a sua vontade de ter feito simplesmente o que gostaria de fazer. De se entregar a um só amor capaz de mantê-lo são e inabalável.

Correntes - quebradas.
Portas - abertas.
E se estiverem fechadas, fuja pela janela. Pense que ao menos por uma vez nossas mentes estarão ligadas, a ponto de não esquecermos um do outro mesmo quando o corpo está longe. E estar longe mesmo estando perto.
Não, não quero que tentes perder-me de vista, não quero que fujas do seu próprio espírito, negando-me a toda e qualquer circunstância como Pedro negou a Cristo e se arrependeu depois.
Não quero que te arrependas. Quero que vivas. Com a vontade que ninguém nunca teve de recuperar as chances destroçadas, as palavras quebradas, desmoronar as portas fechadas e construir fortalezas não de sonhos, mas de realidades compartilhadas.
Quebre a culpa. O arrependimento. A dor. O desespero.
Enterre sua vontade mórbida de calar-se diante daqueles que não te compreendem. Tolos. Todos. Hipócritas.

Construa as verdades que quiser e grite-as a quem quiser ouvir.
Focos - atentos
Olhares - difusos

Vontades. Verdades.

4 comentários:

Joao JIM disse...

eu sempre grito as minhas verdades, mas as pessoas nao me escutam.. vou mandar fazer uma camiseta
"ME ESCUTA PORRA!"
aeuihaieuhaiuea
beijos

Swami Abdalla disse...

Lembrei de uma peça teatral que eu assistí, chamada "Falta-me Algo".

:D

Abração!!

Vivi Fernandes de Lima disse...

Flor,
Seja o que for, sou a favor da explosão dos castelos. A segurança está na liberdade de poder amar o mundo inteiro.
beijo

Anônimo disse...

Gritar verdades é tão simples, pena que muitos neguem esta simplicidade.

Lindo texto.