terça-feira, 16 de dezembro de 2008

De dentro pra fora.

Livros jogados no chão, poeira em cima de todos os móveis, mofos na parede, lixo espalhado pelo quarto...
É essa correria e essa necessidade de estar sempre em vários lugares ao mesmo tempo que me impede de estar onde eu devo estar. Onde eu quero estar.
Essa sujeira é febril, mas o cansaço é pertinente, constante. Hoje eu só quero dormir na cama bagunçada, encima das roupas, ouvindo cds de rock. Não importa se amanhã a bagunça me esperar: logo sairei de casa não vou mais olhar pra essa desordem. Amanhã, se eu quiser, eu arrumo. Mas por enquanto eu vou ficar parada: olhando os insetos contornarem a luz, tentando despistar o desespero que é sentir o espírito querer gritar e sair e fazer, mas o corpo se sentir fraco e cansado... Inércia.
Hoje os livros vão permanecer sobre o chão...

Um comentário:

Hayet disse...

Sem desculpas, baby.
Crescer é ter de manter o quarto arrumado, pois, os fiascos da falta de organização, responsabilidade. Agora é você quem sofre. Consequencias de seus próprios comportamentos.