domingo, 17 de agosto de 2008

Devaneios

Você quer me fazer o favor de sair da minha cabeça?
Não!! Não sai, não.
Eu só não queria lembrar de você e das coisas que você me disse a todo instante, só queria que suas ações não fossem tão importantes e não impactantes pra mim.
Um sorriso seu torna o resto do meu dia feliz, mas uma lágrima me faz desmontar.
Me diz como me livrar de toda agonia de sentir que minha linha de raciocínio está tão torta e torpe quando eu penso em outras coisas, quando eu ando pelo mundo. Me explica porque as palavras fluem tão rápido quando eu falo de ti, e porque elas parecem nem existir quando estou em outros mundos?

Outros mundos. Acho que nunca estive tão perto e tão longe de você. Às vezes parece que a noção tempo-espaço não é tão recíproca assim.

Mas cadê a reciprocidade?
Me diz em que ponto do caminho que fez a gente nunca se cruzar e sempre, quase sempre, quase chegar lá.
Qual foi o ponto que eu me perdi de mim, e você de ti. E eu e você de nós.
Onde esteve a honra e a glória, abaixo de toda culpa ou de toda a dor? A ventura, em meio a tantos devaneios e perdas.

Tudo sempre esteve aí.
Mas fomos nós que fechamos nossos olhos.



[Os textos não são auto-biográficos, não relevam meu estado de espírito nem nada do tipo (pelo menos, não necessariamente o.O). Por favor...]

2 comentários:

Joao JIM disse...

muito foda clau
muito mesmo
;**

J disse...

kkkk teve 1 tempo k eu tb tive k explicar k meus textos podiam não ter nada a ver com minha disposição XD

adorei Cau, adorei mesmo ^^
me amarro em encontros e desencontros e tudo mais :)

bj*
/sentidos-in-versos