quarta-feira, 16 de julho de 2008

Burned secrets.

Vou vomitar as palavras que estão presas, travadas na minha garganta.
Vou estilhaçar esse silêncio, preencher esse vazio que você colocou dentro do meu peito.
Vou te encher de doses de absinto até que perca a lucidez. Quem sabe assim seja mais humano... Menos cruel.
Vou destilar o meu veneno e incendiar a sua casa. O fogo vai queimar cada parede, cada móvel, cada papel que guardava seus segredos malditos.
A fumaça que vai subir não vai ter cheiro de dióxido de carbono, vai ter cheiro de vingança, de dor - que você vai sentir.
Mas ao mesmo tempo será leve, branca, transmitindo a pureza, pois tudo de ruim que ali havia foi destruído. Com orgulho.
Não mudo meus olhares de direção. Não quero ver o teu lado e nem tentar te entender. Te deixarem aí sozinho, amarrado, largado no chão como quem não é nada. Como quem não tem nada, nem mesmo a vida.


7 comentários:

Unknown disse...

Nego é chato pra caralho.

Mas que o texto ficou bom ficou.

Intenso.

Satisfeita? =P

heaiuheaieauhea
te amo

Pablo Emílio de Mattos disse...

já tinha visto isso em algum lugar :P

muito bom.

Swami Abdalla disse...

Caramba, oq eu posso dizer?

Profundo e cruel...

Talvez esta seja a melhor forma de classificar seu último post.

:)

Um grande abraço, foi um prazer te conhecer.

J disse...

Dona Moça! :P

*.*
vc melhora a cada post, k é isso???
:P

amei... me amarro no significado do incêndio...
enfim, genial :)

aguardo novos textos! =D
s cuida***

/inner_sinner

Pedro Oliveira disse...

Poooooohoooooaa!!
"Vou te encher de doses de absinto até que perca a lucidez."

pó encher que eu bebo tudo!!

Claudia Bittencourt disse...

heieheiehe
:PPP

Autista disse...

(Autista)Queima ele, Jesus..... xD
Better safe than sorry, right?


Mto toxico, ainda assim persuasivo.....parabens!