quinta-feira, 13 de março de 2008

Amor ardente.

Dor latente.

domingo, 2 de março de 2008

Simples e feliz

Eu quero músicas novas, livros novos, amigos, histórias, inspirações e aspirações novas. Quero sentir o cheiro do dia ao amanhecer, quero beijar a minha avó, quero me olhar no espelho e ver que cada parte de mim está viva, mas não intacta. Pelo contrário: quero ver todas as partículas e átomos do meu corpo se movimentarem, gerando energia dentro de mim. Quero construir um meu mundo, e quero fazê-lo girar pro lado contrário ao que todos giram.
Não vou construir castelos de areia nem de pedra - quero cidades de casinhas pequenas, simples e bonitas. Como as casas que desenhamos quando éramos crianças.
Falando nisso, também não quero ver as crianças correndo no quintal: quero ser uma dessas crianças. Daquelas que parecem que nunca vão dormir, que nunca vão chorar, que nunca vão parar de brincar, de sorrir e de correr sem se preocupar com o rumo.
Quero correr pro lado do jardim e do sol, e ao anoitecer, deitar em minha e viver um sono tranquilo, com sonhos bons, com cidades feitas de pequenas casinhas e crianças felizes correndo pelos quintais de flores.